21/02/2012

Placa que alisa e encaracola cabelo da Remington

Ter um cabelo bonito e arranjado é uma coisa que todas nós mulheres desejamos ter, mas, às vezes, parece impossível. Acreditem, eu sei.

Felizmente existem utensílios que nos ajudam a melhorar o aspecto do nosso cabelo e a criar os penteados que queremos em pouco tempo, como os ferros de encaracolar e as placas de alisar.

O meu cabelo é SUPER liso portanto eu muito raramente uso placas para o alisar, mas gosto de usa-las para criar ondas e volume no cabelo como na foto em baixo.

Na foto estou eu (com o cabelo ondulado graças a um ferro de encaracolar) e o meu mais que tudo, o meu marido :)
Placa Remington

Existem imensos aparelhos à escolha, e cada um tem uma função diferente, mas o melhor é mesmo teres uma só placa que faça as várias coisas, alise e encaracole.
É o caso da placa multi-penteados da Remington. Com ela consegues obter 4 resultados diferentes (sim, 4 diferentes), o que é óptimo!!




Com um simples toque num botão esta placa multi-penteados altera a largura para que possamos criar lisos suaves e brilhantes com a função de alisamento, ou enrolar à volta do cilindro para caracóis apertados, caracóis soltos ou ondas naturais. Basta escolhermos uma posição para o ferro de encaracolar e começarmos a ser criativas!



E como nós mulheres queremos sempre aquilo que não temos, é bom que exista algo prático que nos ajude a consegui-lo. Quem tem cabelo liso consegue deixa-lo com ondas e caracóis lindos e quem tem cabelo com jeitos e caracóis consegue alisa-lo sem que fique frisado.

Eu ainda não experimentei esta placa multi-penteados da Remington mas parece-me muuuito interessante :)
Se eu tivesse esta placa fazia eu o video, mas, como não tenho, deixo aqui o vídeo da marca para veres os tipos de penteados que consegues fazer com ela.

E se já usas-te diz-me o que achas :)
Beijinhos


Ah não te esqueças de te inscreveres e tornares-te seguidora daqui do blogue e da página do Facebook :)
Até à próxima

3 comentários:

  1. Ola, podes-me dizer onde compras-te essa placa, ou onde se encontra á venda ? obrigada

    ResponderEliminar
  2. Ola, podes-me dizer onde compras-te essa placa, ou onde se encontra á venda ? obrigada

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...