04/03/2012

Como fazer ondas no cabelo

Hoje vou vos mostrar como é que eu faço ondas no meu cabelo.

O meu cabelo é muito liso, não tem jeitos nenhuns, mas quando eu quero variar gosto de fazer umas ondas suaves, dão-lhe um aspecto mais volumoso e despenteado.


Eu acabo por andar quase sempre com o cabelo liso porque, para mim, é muito mais fácil tê-lo dessa maneira, é como ele é. Dá-me mais trabalho ter o cabelo com um aspecto despenteado porque isso implica eu ter de fazer ondas com o babyliss. Por isso, quando eu faço, quero que seja muito rápido e fácil. Só faço de uma maneira mais cuidada quando tenho uma ocasião especial, como um casamento ou uma festa, que requer um cabelo mais arranjado.
Hoje vou vos mostrar a versão rápida e fácil.
Vais precisar só de um spray fixante e um babyliss, mais nada. Vê no video como é que eu faço.




Bjinhos..

1 comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...