09/05/2017

Ténis Nike Cortez

Olá.

Se me dissessem há uns 10 anos atrás que eu com esta idade iria andar constantemente de ténis eu diria logo que não, que não era possível. Se eu raramente andava de ténis quando era uma miúda, mas muito raramente mesmo, não seria mais velha que iria andar, certo?! Pois... mas não podia estar mais enganada.
Nunca fui de usar tênis mas, agora, não me consigo imaginar sem eles. As minhas pernocas não são as mesmas que eram, é verdade, mas acho que, mesmo que não fosse por necessidade, eles iriam fazer parte do meu guarda-roupa diariamente na mesma.
É claro que também ajudou a facto de os ténis terem deixado de estar associados praticamente só à categoria de desporto para passarem a ser usados nas mais diversas ocasiões. E, sejamos sinceras, são muito mais bonitos agora. Existem imensos modelos, de todas as cores, texturas, padrões e para todos os gostos, enquanto que há uns anos atrás a oferta era muito mais limitada.

Um dos meus modelos favoritos são os Nike Cortez. São giros, confortáveis e fazem-me o pé pequenino/magrinho, que é uma coisa que eu gosto (cada qual com as suas manias, não é?!). Aqui em casa moram alguns pares, mas não são todos meus, o meu marido também adora este modelo e tem alguns.
Este modelo é um clássico, mas, felizmente, evoluiu nos últimos tempos. Mantiveram o conforto de sempre mas adquiriram um aspeto mais moderno, que é uma coisa que eu valorizo.
Eu tento escolher sempre ténis que tenham algum pormenor diferente. Pode ser uma cor forte, terem algum pormenor metalizado, ou uma textura que os diferencie. Têm de ter alguma coisa que me chame a atenção.





Os meus Nike Cortez favoritos são uns ouro/rosa que tenho da coleção passada. Foram uma prenda e eu a-do-rei! Uso-os com frequência. Talvez ate demais, confesso.



No segundo lugar deste modelo estão uns amarelos que eu adoro usar, principalmente agora na Primavera e no Verão.
(Não são os meus pezinhos nas fotos mas era só para perceberem a cor) São lindos, não são?!


E não, não sou patrocinada pela Nike, nem nada que se pareça. Antes fosse! ;) Simplesmente gostamos destes ténis aqui por casa. E como às vezes já não sei sobre o que escrever aqui e andava a ver tênis desta marca online a coisa deu-se.

Andava a ver/namorar alguns modelos mais simples e clarinhos agora para o verão e, como vi vários modelos giros, lembrei-me de deixar aqui em baixo alguns exemplos para vocês também verem.

E vocês, gostam deste tipo de tênis?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...